Sobre o Ateliênet

O Ateliênet nasceu em 11 de agosto de 2011 e fica no Rio de Janeiro, mas atende todo o Brasil e o mundo pela Internet (foreigners are welcome too, so if you live abroad, get in touch for further details, send an e-mail to contato@atelienet.com.br and I will be pleased to help you!). O Ateliênet tem como missão:

Criar, produzir e oferecer produtos decorativos craft, especialmente em crochê e tecido, e também serviços de design de interiores, tudo com capricho, criatividade e carinho, levando beleza, fofura e praticidade para pessoas que desejam um lar mais bonito e funcional.

Quem criou o Ateliênet?

eu1eu2

Sônia Zuchelli, casada com Gustavo, o homem mais maravilhoso do universo, que adora games e que me dá todo apoio, e mãe da Teodora, nossa filha de 4 patas, uma Teckel muito dengosa e que adora um colinho.

Sou formada em Direito (UFRJ),  com pós-graduação em Comércio Exterior (Universidade Estácio de Sá) e, recentemente, me formei em Design de Interiores (Instituto Brasileiro de Design de Interiores – IBDI). Trabalhei por muitos anos gerenciando os Setores Jurídico e de Comércio Exterior de uma empresa. Mas desde que deixei essa empresa, abandonei o cinzento mundo corporativo de vez e decidi abraçar minha paixão pelas artes, cores, tecidos e linhas, que sempre me acompanharam, desde criança.

 

Sempre amei desenhar, costurar para minhas bonecas, aprender a crochetar com minha avó… Decidi retomar as minhas paixões e criei o Ateliênet para oferecer produtos artesanais com uma pegada moderna e funcional. Para mim, um produto tem que ser bonito, mas também funcional – além de muito fofo, é claro – e isso é o que tenho em mente quando estou criando e confeccionando os produtos do Ateliênet. O capricho e a atenção a cada detalhe também são preocupações constantes, motivos pelos quais confesso que tenho dificuldade em delegar tarefas… Rssss… Atualmente, me dedico integralmente às minhas marcas: Ateliênet e Amigurumix (minha outra marca, na qual compartilho meus conhecimentos e ofereço aulas, projetos, materiais e ferramentas para quem ama aprender e fazer). Trabalho sozinha, sem ajudantes, cuidando de tudo, desde o atendimento aos clientes até a confecção de cada uma das peças. É muito trabalho, mas faço o que amo e, quando vejo o resultado do meu trabalho, confirmado pelos depoimentos carinhosos dos Clientes, tudo vale a pena!

Você encontra o Ateliênet em diversos canais:

Loja Virtual Blog com dicas
de decoração
Canal de Vídeos sobre
produtos e dicas
E-mail
 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Twitter Instagram Pinterest
Anúncios